RIHANNA É HOMENAGEADA E VIRA NOME DE AVENIDA MAIS FAMOSA DE BARBADOS

0 comentários Posted by ,

MORADORES DE BARBADOS COMEMORAM MUDANÇA DE NOME DE RUA EM HOMENAGEM A RIHANNA.



A cantora Rihanna ganhou um belo presente dos moradores de Barbados, onde ela nasceu. Em parceria com o governo local, eles mudaram o nome de uma via mais famosas de Bridgetown, capital de Barbados, para homenagear a cantora.
A mudança faz parte das comemorações do 51° aniversário de independência do pequeno país que irá acontecer no próximo dia 30 de novembro.A cantora estará no evento em sua homenagem junto com sua família e também do primeiro-ministro de Barbabos, Freundel Stuart.
“Acredito que qualquer lugar em Barbados poderia mudar de nome por causa do que a Rihanna fez”, disse Gladstone Licorish, um morador de Bridgetown.
Outro morador, David Bore, contou que a cantora merecia essa homenagem há muito tempo. “Ela contribuiu o suficiente para merecer essa honra. Sempre que ela está em Barbados ela vem aqui. É a embaixadora perfeita”, disse ele. Vizinha de de Rihanna, Dawn Johnson mostrou alegria pela mudança do nome. “Todos somos fanáticos por Rihanna”, disse a vizinha, que, no entanto, se mostrou preocupada sobre como a mudança vai afetar o envio de correspondências para a região.
A poucos metros da antiga casa da cantora, no BNB Bar, um entusiasmado morador, disse estar muito feliz por Rihanna ter chegado ao estrelato.
“É muito bom ver que uma avenida terá o nome trocado em homenagem a nossa estrela número um. Isso trará muitos turistas para ver de onde ela veio e onde está agora. É bom para os negócios porque os turistas virão”, indicou.
A cantora foi até seu país para a “estreia” da avenida e fez um discurso agradecendo, e também em seu Instagram, a cantora agradeceu todo o carinho que recebeu em uma longa mensagem que você pode conferir traduzida abaixo.


Uma publicação compartilhada por OUR GEN MUSIC TV 🔰 (@ourgenerationmusictv) em

Related Post :

0 Comments for "RIHANNA É HOMENAGEADA E VIRA NOME DE AVENIDA MAIS FAMOSA DE BARBADOS"