JAY-Z EXPLICA MOTIVOS QUE O LEVARAM A TRAIR BEYONCÉ EM ENTREVISTA AO NY TIMES

0 comentários Posted by ,

HOVA ABRIU O JOGO SOBRE SER INFIEL.

Jay-Z falou sobre suas infidelidades conjugais como parte da desintoxicação emocional que foi o álbum 4:44, uma conquista lírica deslumbrante e que é um ponto alto na carreira do rapper. No entanto, durante uma recente entrevista com o editor executivo do New York TimesDean Baquet, o rapper de 47 anos falou sobre os problemas que o levaram a ter um caso fora dos confins de seu casamento com Beyoncé e, no final, como a terapia o ajudou a colocar aqueles demônios para trás.
“Eu cresci tanto com a experiência”, admitiu. “O mais importante que recebi é que tudo está conectado. Toda emoção está conectada e vem de algum lugar. E apenas estar ciente disso. Ser consciente disso na vida cotidiana coloca você em tal … Você está em tal vantagem. Você sabe, você percebe que, se alguém é racista em sua direção, não é sobre você. É sobre sua educação e o que aconteceu com eles, e como isso os levou a esse ponto. Você sabe, na maioria dos casos de bullying isso acontece. “Oh, você ficou intimidado quando criança, então você está tentando me intimidar”. Compreendo.”


Depois que ele aprendeu, através da terapia, para responder a energia negativa com a compreensão em vez da raiva, Jay chegou a perceber o tanto que ele havia feito de errado no passado, incluindo como sua mente única era responsável por ter se “desligado” emocionalmente “quando se tratava de suas relações com as mulheres em particular. “Você tem que sobreviver”, explicou. “Então você entra no modo de sobrevivência, e quando você entra no modo de sobrevivência, o que acontece? Você desligou todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, então você não pode se conectar… No meu caso, tipo, é profundo. E então todas as coisas acontecem a partir daí, infidelidade…”

casamento. Felizmente, eles estão mais fortes do que nunca, mas no início, ouvindo o trabalho que cada um criou parece uma experiência desconfortável. “[…] O melhor lugar no furacão e estar no meio disso”, ele compartilhou. “O melhor lugar está bem no meio da dor. E é aí que estávamos sentados. E estava desconfortável. E tínhamos muitas conversas. [Eu estava] muito orgulhoso da música que ela fazia e ela estava muito orgulhosa da arte que eu soltei. E, você sabe, no final do dia, realmente temos um respeito saudável pela arte do outro. Eu acho que ela é incrível “.
Confira os principais pontos da entrevista completa abaixo no link:

JAY-Z fala sobre traição com Beyoncé, Kanye, Lemonade e mais em entrevista inédita.


Related Post :

0 Comments for "JAY-Z EXPLICA MOTIVOS QUE O LEVARAM A TRAIR BEYONCÉ EM ENTREVISTA AO NY TIMES"