JOE BUDDEN DIZ QUE “UNTOUCHABLE” DE EMINEM É A PIOR FAIXA QUE ELE JÁ OUVIU

0 comentários Posted by ,

JOE BUDDEN DIZ QUE ÚLTIMA FAIXA DE EMINEM É UM LIXO.

O rapper e agora apresentador Joe Budden nunca está sozinho, ele se transformou em manchetes varias vezes durante o ano, especialmente depois de seus problemas com o trio de Atlanta, Migos, que parecem ter a intenção de manter a tensão viva.
Independentemente disso, isso não lhe impediu de Joe Budden de continuar a fazer comentários severos, incluindo a sua frase icônica que é “Isso é um lixo” e embora ele possa ser um pouco liberal demais, seu último consenso é particularmente interessante, dada a sua história anterior com Eminem.
Tanto no Joe Budden Podcast quanto no Everday StruggleJoe comentou sobre a falta de críticas sobre o que Eminem faz, vamos lembrar que antigamente era assim que o rapper se comportava, mesmo quando pressionado por algumas faixas mais divisivas de Em, Joe sempre optou por não dar respostas e geralmente desviava das perguntas. Quarta-Feira(13) no entanto, ele se encontrou comentando sobre “Untouchable” de Eminem e disse que “é uma das piores faixas que ele já ouviu”
O discurso começou durante um debate sobre Double Or Nothing de Big Sean ser um lixo, quando Mal colocou Joe em explosão por odiar Sean e dar um passe para Em. Isso levou a Joe a tocar o último single de Em, a fim de dissipar a narrativa em andamento. “Eu não me importo se há uma boa batida lá, Quando esse álbum sair, se for um lixo, eu sou o primeiro n *** a chamar ele de lixo, Essa merda ele fez( Untouchable) é um lixo, e esse álbum do Big Sean é um lixo! ”
O que diz você? Joe Budden fala fatos, ou é sua opinião já não é mais relevante na comunidade hip hop?

Related Post :

0 Comments for "JOE BUDDEN DIZ QUE “UNTOUCHABLE” DE EMINEM É A PIOR FAIXA QUE ELE JÁ OUVIU"