FAMOUS DEX VAI PARAR NO HOSPITAL DEPOIS DE TOMAR LEAN E ANUNCIA QUE NÃO IRAR MAIS TOMAR A DROGA

0 comentários Posted by ,

RAPPER FAMOUS DEX DEIXOU DE TOMAR LEAN DE UMA VEZ POR TODAS.

Famous Dex é um dos muitos rappers que apreciam o Lean. Ele tem falado sobre isso em suas músicas, porém depois de tomar um susto ele acabou com isso. O rapper foi parar no hospital por causa da bebida e Dex tomou uma decisão de que seus amigos, familiares e fãs estão orgulhosos de vê-lo fazer.
Em uma recente live em seu Instagram, Famous Dex anunciou que ele iria desistir do Lean de uma vez por todas. O rapper disse que ele recentemente foi levado para o hospital e, por isso, ele fez um juramento para parar com o Lean. Ele também mencionou que seus sintomas,eram terríveis, mas por causa de sua nova sobriedade, ele se sente muito melhor em geral.
“EU ABANDONEI A CODEÍNA, EU NÃO BEBO ISSO NUNCA MAIS. ISSO É PARA MEUS FILHOS”, ELE DISSE, “VOCÊ NUNCA MAIS ME VERÁ COM UM DOUBLE CUP, ISSO ME FUD*, ESTOU NO HOSPITAL AGORA, MAS EU ME SINTO MELHOR, ME SINTO TÃO BEM. DEUS É TÃO BOM “.
Ele admitiu que a razão pela qual ele não estava fazendo muita música é por causa de seu problema, mas ele promete aos fãs que ele estará lançando novas músicas em breve e seu álbum está a caminho. Ele também passou um momento para encorajar seus fãs para pararem de beber isso enquanto podem.
“Eu quero deixar todos os meus fãs saberem, se todos puderem parar de fazer essa merda agora, está tudo bem”, ele disse, “Realmente pare de fazer essa merda, do fundo do meu coração. Porque, no longo prazo isso vai te deixar fodido. É como se seu corpo se apagasse em você, cara “.
Apesar do fato de ele ter deixado o Lean , ele ainda disse que continuará a fumar Maconha de vez em quando. Confira o vídeo abaixo: 


Related Post :

0 Comments for "FAMOUS DEX VAI PARAR NO HOSPITAL DEPOIS DE TOMAR LEAN E ANUNCIA QUE NÃO IRAR MAIS TOMAR A DROGA"