BOONK É PRESO COM ARMA ILEGAL E PAGA $70,000 PARA SAIR DA CADEIA

0 comentários Posted by ,

BOONK É PRESO DURANTE GRAVAÇÃO DE CLIPE

A estrela das redes sociais, Boonk tem uma trajetória interessante para o estrelato da Internet. Nascido John Robert Hill, Boonk é um dos artistas mais interessantes nas mídias sociais, e com  cerca de quatro milhões de seguidores, é fácil ver por quê.
Já estávamos estranhando que o artista não estava se mantendo em confusão, e com sua sumida repentina das redes sociais, os fãs notaram que algo tinha acontecido. Nas redes sociais, o rapper apareceu com seu papel de fiança, ele teve que pagar $70,000.00 para ser liberado da prisão, depois de “se meter” em confusão.
Em mais uma de suas prisões, desta vez, Boonk foi detido por estar com uma arma de fogo ilegal. Boonk afirma que ele estava filmando um clipe para seu novo single quando a polícia local, como eles costumam fazer a maioria dos lugares que ele vai, revistou todas as pessoas que estavam no local. Foi nesse ponto que ele foi detido e levado à prisão. Depois de publicar a fiança, Boonk lançou um vídeo deixando claro que a polícia não pode segurá-lo.
Assista abaixo.

Tocador de vídeo

Related Post :

0 Comments for "BOONK É PRESO COM ARMA ILEGAL E PAGA $70,000 PARA SAIR DA CADEIA"