Vic Mensa Condena Pill Popping, fala na morte de Lil Peep

0 comentários Posted by ,




Vic Mensa não está em nada com a cultura de pílula no rap...

Não deve ser uma surpresa que Vic Mensa seja contra o uso de comprimidos, auto-medicação e opioides em geral - o rapper social e politicamente franco já transmitiu seus pensamentos sobre o assunto em algumas entrevistas durante a corrida de imprensa para o álbum de estréia The Autobiography . O artista assinado pela Roc Nation está atualmente em turnê com Jay-Z para a turnê das 4:44 e, durante a recente parada da turnê em Montreal, cortámos com Vic para uma entrevista rápida que mergulhou na Autobiografia (fique atento para mais da entrevista na próxima semana), o que é fazer uma turnê com Hov, bem como o debate ou discussão recentemente revigorado sobre o uso de opiáceos no hip-hop.

Eu digo "recentemente revigorado" porque a morte trágica de Lil Peep  despertou emoções na comunidade do hip-hop, com os membros falando contra isso de forma mais agressiva do que antes,  alguns até tentando sobriedade pela primeira vez.  Para outros, porém, a  pílula ainda é um passatempo de escolha.
Durante a nossa entrevista, perguntamos a Vic se há uma maneira de intensificar sua mensagem, na sequência da morte de Lil Peep, especialmente assim.
"Eu acho que a merda que esses n * ggas estão fazendo é coxo, ponto em branco", diz Vic. "Assim como, tomando pílulas no Instagram e fazendo toda essa merda. Eu acho que está fodido, e eu não concordo com isso, eu não concordo com essa merda sendo feita em primeiro lugar. RIP Lil Peep. Ele era talentoso e ido muito cedo. Acho que devemos colocar uma nova lente e olhar para essa merda, com pessoas morrendo à esquerda e à direita ".
Ele continuou a compartilhar algumas histórias pessoais e fortaleceu sua posição sobre o assunto. "Isso é algo que está perto de casa para mim porque eu assisti a maioria dos meus amigos realmente passando pelo mesmo fucking ciclo. Pessoalmente, eu nunca falei com Xanax. Eu nunca falei com Xanax ou me inclineu, eu tive meus próprios problemas e Os meus próprios vícios ... Mas Xanax e magro, eles sempre me fizeram sentir burra, então nunca me envolvi com isso. Mas eu assisti meus amigos se tornando pessoas diferentes, fazendo cinco bares, seis bares, bebendo magro, até começar o N * GGAS tendo convulsões e está bem, bem, você está prestes a morrer, tryna convencê-los a relaxar e, felizmente, eles ficaram relaxados. Considerando que outro dos meus meninos, ele não relaxou e ele saiu de seis bares, e ele abriu um berço e atirou em alguém. Agora ele '
"Cara, você é um homem adulto, o que você faz com seu próprio corpo é o seu negócio. Mas quando você conseguiu, 15, 14, 13, crianças de 12 anos assistindo cada movimento, eles querem se vestir como você, eles querem fala como você, eles querem andar como você, eles querem ser você, e você está passando comprimidos no Instagram, eu não tenho nenhum respeito por isso ".

Related Post :

0 Comments for "Vic Mensa Condena Pill Popping, fala na morte de Lil Peep"