Conheça Teka$hi69 (6ix9ine), o próximo rapper que deve explodir na cena

1 comentários Posted by ,
Daniel Hernandez (nascido em 18 de maio de 1996) conhecido profissionalmente como Teka$ hi69, Tekashi69 ou 6ix9ine, é um rapper nascido no Brooklyn com descendência mexicana, ele é um dos próximos rapper a explodir na cena, por isso vamos contar para vocês um pouco mais sobre esse artista que além de fazer música, virou meme e também é envolvido com polêmicas.
O rapper fez grandes colaborações com artistas como Trippie Redd, Famous Dex, Bodega Bamz e Dalyb. Ele é assinado com Elliot Grainge Entertainment, um selo lidegrado pelo presidentre do grupo Universal Musi, Lucian Grange, filho de Elliot Grainge.
Ele começou a ser conhecido pelo seu visual chamativo, tatuagens e é claro, por suas faixas, como “Yokai, “Zeta zer 0.5”, “Hellsing Station” e “Gummo”, sendo a última, começando a ter um grande sucesso. Todas juntas somam alguns milhões de visualizações no Youtube e Soundcloud.
Hernandez encontrou sucesso como um rapper através de seus vídeos musicais criativos de baixo orçamento incorporando roupas incríveis, anime , efeitos visuais explosivos, temas do Grand Theft Auto e muitos incêndios, além de seu cabelo colorido.
O rapper é originário de Bushwick e é descendente mexicano e porto-riquenho . Sua mãe é do México e seu pai é porto-riquenho. Ele tem como inspirações para suas músicas, artistas do heavy metal como All That Remains e Parkway Drive, como podemos ver claramente em suas faixas.
Ele parou de ir à escola na 8° série quando ele foi expulso. Quando tinha 13 anos, seu pai foi assassinado. Depois que seu pai morreu, ele conseguiu um emprego em ônibus para ajudar sua mãe a sair. Ele também teve vários outros empregos, incluindo até vender drogas.
O artista foi encorajado pelos seus amigos a tentar uma carreira como rapper,sendo uma das primeiras faixas, uma colaboração com Bodega Bamz, onde ele diz:
“O MEU CARA INSANO. ELE É COMO UMA MISTURA DE DANNY BROWN E ODD FUTURE. ELE É LOUCO. PENSO QUE POR CAUSA DO VALOR DE CHOQUE QUE ELE TRAZ, ELE SERÁ UM DAQUELES ARTISTAS QUE VOCÊ NÃO PODERÁ MUDAR DE CANAL QUANDO ESTIVER PASSANDO NA TV.”


Teka $ hi69 não tem uma conta oficial do SoundCloud ou do YouTube e vem lançando vídeos exclusivamente através do rótulo eslovaco F * ckthem. Na primavera de 2017, ele fez sua primeira turnê pela Europa, sempre trazendo uma estética única, além de temas diferentes em seus vídeos musicais, incluindo inspirações em Street Fighter GTA.
Ele deve lançar uma mixtape ainda esse ano, já que em Outubro ele lançou seu hit “Gummo” com produção de Pi’erre Bourne e veio acompanhdo de um clipe onde ele junta a gange Bloods e Cripps.
Além de estar começando a fazer sucesso com suas músicas, ele também virou um meme no Instagram, ao publicar algumas palhaçadas, fazendo ele ser excluído da rede social algumas vezes, por violar os termos da rede.

Significado de “69” e “HIV”

Teka $ hi69 tem “69” tatuados em seu corpo mais de 200 vezes. Ele diz que 69 representa um estilo de vida. Ele representa a #scumgang e scum é um acrônimo para “a sociedade não pode me entender”. Uma grande parte da personalidade de 6ix9ine está de pé para pessoas que não conseguem defender-se. Um exemplo disso é quando ele era mais novo, ele iria participar da caminhada da AIDS em Nova York para sustentar seus amigos que tinham a doença. Em homenagem a sua luta, Teka $ tem o HIV tatuado nas costas. Ele planeja até mesmo lançar sua própria linha de preservativos.

História criminal

Teka$hi69 entrou na prisão por vender heroína fora de uma loja e, em seguida, bater no dono da loja, além disso, ele teve outros pequenos delitos. Quando ele trabalhava em uma bodega, ele também vendia heroína, o que fez ele ficar preso por alguns meses em um centro de detenção para menores. Depois de sair da prisão, ele não se envolveu problemas e se concentrou mais em sua carreira musical.
Uma boa ação que o rapper fez esse ano foi quando ele doou dinheiro para escolas locais de sua cidade natal, Bushwich. Em Setembro, ele postou no Instagram um vídeo dele doando alguns de seus ganhos aos estudantes, O dinheiro financiou lanches e futuras viagens escolares.

Fonte: RAP+

Related Post :

1 Comments for "Conheça Teka$hi69 (6ix9ine), o próximo rapper que deve explodir na cena"

avatar

Thanks for posting this! :D

You should add this beautiful drawing 6ix9ine wallpaper in this post.

I really like the wallpaper.

What you think of it?