Cameraman de Lil Peep libera vídeo em tributo ao rapper

0 comentários Posted by ,

O mundo da música ainda está lutando com a morte infeliz do rapper Lil Peep . A natureza complicada de sua passagem despertou a conversa na comunidade e transformou o evento em um momento político. Mas é importante lembrar que a vida de um jovem de 21 anos que teve muitos entes queridos fica no centro de tudo isso.
O cinegrafista Wiggy levou algum tempo para reunir alguns videos que ele gravou com Lil Peep ao longo dos anos e reuniu um vídeo homenageado em memória ao rapper, comemorando sua curta vida.
O vídeo tem dois minutos, e destaca alguns momentos de Lil Peepna estrada, bastidores de shows e momentos íntimos de Lil Peep e seus amigos.
Você pode conferir o vídeo abaixo:



Recentemente vimos que o manager do rapper contou alguns detalhes sobre momentos antes da morte em um depoimento para a Polícia.
O relatório afirma que, naquela manhã, o gerente de Peep estava em contato com ele enquanto ele estava no ônibus e depois disso ele estava bem. No entanto, as coisas deram uma volta pior depois naquela noite. O rapper foi para uma soneca pré-show por volta das 5:45 da noite, onde, depois de algum tempo descansando, seu gerente tentou o acordar. Lil Peep ainda estava respirando normalmente e estava roncando também, mas seu gerente não conseguiu acordá-lo. Vendo que o rapper estava mais cansado do que o normal, ele deixou Peep dormir por mais tempo, porém depois de tentar acordar novamente mais tarde, ele já se encontrava sem vida.
Depois disso, a polícia e médicos foram chamados e confirmou que ele estava morto. Por mais infelizes que sejam as circunstâncias, a polícia confirma que a autópsia aponta para uma morte relacionada á drogas. As autoridades encontraram várias pilulas de Xanax, Maconha e um pó desconhecido no Ônibus de Turnê quando investigaram a cena. No depoimento do Gerente, ele não relata o uso de drogas de Peep antes dele dormir.

Related Post :

0 Comments for "Cameraman de Lil Peep libera vídeo em tributo ao rapper"