Álbum “Revival” de Eminem ganha nova data de lançamento pelo HDD

0 comentários Posted by ,


Para o desapontamento dos fãs, 17 de novembro veio e foi sem o novo álbum de EminemRevival. Embora a data tenha sido uma mera especulação, ele circulou rapidamente pela internet já que o site que divulgou a informação quase sempre acerta. Os fãs estão esperando a bastante tem um novo álbum de Slim Shady, o primeiro desde o 2013 The Marshall Mathers LP 2. 
Agora, o mesmo site que inicialmente provocou o rumor está de volta com outra data de lançamento projetada para o nono álbum de estúdio do Em. De acordo com HITS Daily Double, Revival chegará as prateleiras em 8 de dezembro.
“Álbum do U2 agora é esperado em 12/1 e acredita-se que Eminem esteja chegando em 12/8”, diz o artigo.
Embora a equipe de Shady não tenha confirmado uma data específica, o lançamento do último single de Em, “Walk On Water” com Beyoncé, sua recente aparição no Saturday Night Live,  uma entrevista rara com Shade 45 e a edição limitada “Stan” merch”  indicam um projeto está no horizonte.
É difícil determinar por que o lançamento demora tanto tempo, mas um usuário inteligente do Reddit apontou que “Walk On Water” não é mais promovido como single do Revival no site de Em. Em 10 de novembro, disse que a música era o “primeiro single de seu próximo álbum” e agora, essa parte foi removida da descrição.

Related Post :

0 Comments for "Álbum “Revival” de Eminem ganha nova data de lançamento pelo HDD"